• -10%

Carta Circular aos Amigos da Cruz

5,00 €
4,50 € Poupe 10%
Com IVA 2 a 4 dias úteis

S. Luís Maria Grignion de Montfort


«Estais reunidos, Amigos da Cruz, como soldados crucificados, para combater o mundo; não fugindo, como os religiosos e religiosas, por medo de serdes vencidos; mas como guerreiros valentes e corajosos no campo de batalha, sem arredar pé nem virar costas ao inimigo».

Quantidade

  Pagamentos e segurança

Garantimos que todas as transacções são efectuadas com a maior segurança possível

  Política de expedição

Efectuamos envios para território nacional entre 2 a 4 dias úteis.

  Política de devolução

Aceda aqui para ler a nossa política de devolução.

Sinopse

«Estais reunidos, Amigos da Cruz, como soldados crucificados, para combater o mundo; não fugindo, como os religiosos e religiosas, por medo de serdes vencidos; mas como guerreiros valentes e corajosos no campo de batalha, sem arredar pé nem virar costas ao inimigo. Coragem, pois! Combatei com galhardia! Uni-vos fortemente pela união de espíritos e corações, infinitamente mais forte e mais temível ao mundo e ao inferno do que o são, para os inimigos do Estado, as forças exteriores de um reino bem unido.

Os demónios unem-se para vos perder; uni-vos, pois, para os esmagar. Os avarentos unem-se para traficar e ganhar ouro e prata; uni os vossos trabalhos para conquistardes os tesouros da eternidade encerrados na Cruz. Os libertinos unem-se para se divertirem; uni-vos para sofrer».

Detalhes do livro

11 Itens

Referências especificas

ISBN
978-989-8379-48-1

Avaliações

Sem avaliações de momento.

Livro(s) relacionado(s)

Registar nova conta

Já tem uma conta?
Inicie a sessão Ou Redefina a password