Carta Circular aos Amigos da Cruz
S. Luís Maria Grignion de Montfort
«Estais reunidos, Amigos da Cruz, como soldados crucificados, para combater o mundo; não fugindo, como os religiosos e religiosas, por medo de serdes vencidos; mas como guerreiros valentes e corajosos no campo de batalha, sem arredar pé nem virar costas ao inimigo».
Garantimos que todas as transacções são efectuadas com a maior segurança possível
Efectuamos envios para território nacional entre 2 a 4 dias úteis.
Aceda aqui para ler a nossa política de devolução.
Sinopse
«Estais reunidos, Amigos da Cruz, como soldados crucificados, para combater o mundo; não fugindo, como os religiosos e religiosas, por medo de serdes vencidos; mas como guerreiros valentes e corajosos no campo de batalha, sem arredar pé nem virar costas ao inimigo. Coragem, pois! Combatei com galhardia! Uni-vos fortemente pela união de espíritos e corações, infinitamente mais forte e mais temível ao mundo e ao inferno do que o são, para os inimigos do Estado, as forças exteriores de um reino bem unido.
Os demónios unem-se para vos perder; uni-vos, pois, para os esmagar. Os avarentos unem-se para traficar e ganhar ouro e prata; uni os vossos trabalhos para conquistardes os tesouros da eternidade encerrados na Cruz. Os libertinos unem-se para se divertirem; uni-vos para sofrer».
Detalhes do livro
Referências especificas
- ISBN
- 978-989-8379-48-1
Avaliações
Sem avaliações de momento.
Livro(s) relacionado(s)